Adolescente morre em troca de tiros com a PM em Mafra

Em operação, policiais foram recebidos com tiros e adolescente de 16 anos morreu na tarde de quinta-feira (2) durante ação

Uma operação da Polícia Militar terminou com a morte de um adolescente de 16 anos em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. Após investigação envolvendo policiais militares de Mafra, Rio Negrinho e São Bento do Sul, além da Polícia Civil de Mafra, que identificaram um ponto de tráfico de drogas no bairro Km 09, a operação foi deflagrada para cumprimento de mandado de prisão de um homem suspeito de assalto e de pertencer a uma organização criminosa paulista.

Em cumprimento de mandado de prisão, adolescente foi morto, outro foi apreendido e mulher foi presa em Mafra – Foto: PM Mafra/Divulgação/NDEm cumprimento de mandado de prisão, adolescente foi morto, outro foi apreendido e mulher foi presa em Mafra – Foto: PM Mafra/Divulgação/ND

Ao chegar ao local, na rua Pioneiro Gaspar Liebel, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e, durante a troca de tiros, um adolescente de 16 anos foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Além dele, na casa estavam, ainda, um adolescente de 17 anos e uma mulher de 20 anos. O adolescente foi apreendido e a mulher foi presa, ambos por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

No local foram apreendidos mais de 1 kg de crack, 320 gramas de maconha, 77 gramas de cocaína, balanças de precisão, apetrechos utilizados para o tráfico de drogas, dinheiro em espécie, dois revólveres calibre 38 e munições.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, assim como o material apreendido. O IGP (Instituto Geral de Perícias) e a Polícia Civil também foram acionados para periciar o local.

*Diferente do que foi informado em matéria anterior, o adolescente não foi encontrado morto em casa. O caso aconteceu durante a operação policial.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...