Adolescente tenta furtar estúdio e golpeia vítima com barra de ferro em Brusque

Suspeito confessou ter vindo do Pará por ter cometido outros crimes, os quais repetiu em Brusque

A Polícia Militar de Brusque apreendeu um adolescente, de 14 anos, por tentativa de furto e por agredir um homem de 41 anos na rua Camboriú, bairro Santa Rita.

O crime teria ocorrido por volta das 11h desta segunda-feira (1°). Após a abordagem policial, o adolescente confessou ter cometido outros crimes. De acordo com o relato da vítima à PM, ele estava trabalhando no local, quando foi surpreendido pelo adolescente.

Adolescente foi apreendido da nesta segunda-feira (1°) – Foto: Giovanni Silva/ArquivoAdolescente foi apreendido da nesta segunda-feira (1°) – Foto: Giovanni Silva/Arquivo

O jovem golpeou o homem com uma barra de ferro e fugiu sem levar nada. A vítima precisou ser atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas passa bem.

Adolescente veio do Pará e confessou outros crimes

No início da tarde, os policiais localizaram o adolescente na rua Dorval Luz, bairro Santa Terezinha. Ele confessou aos policiais o crime e que tinha a intenção de roubar alguns objetos do local.

O adolescente confessou ainda que em fevereiro furtou cerca de R$ 4 mil de uma casa. O jovem contou que veio do Pará, onde realizou outros crimes e mora em Brusque há três meses. O menor foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia