Agência bancária é alvo de assaltantes em Cordilheira Alta

Arrombamento e tentativa de furto foram percebidas quando o gerente chegou para trabalhar nesta segunda-feira (2)

O caixa eletrônico de um banco da cidade de Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina, foi alvo de assaltantes. O registro do arrombamento e tentativa de furto foi feito na manhã desta segunda-feira (2) à PM (Polícia Militar). O caso foi atendido na rua Silvia Tozzo, no Centro da cidade.

Banco foi alvo de assalto. – Foto: PM/Divulgação/NDBanco foi alvo de assalto. – Foto: PM/Divulgação/ND

Segundo a PM, o gerente do banco, de 28 anos, informou que encerrou o expediente no fim da tarde de sexta-feira (29), e quando chegou para trabalhar nesta segunda-feira percebeu que a porta que dá acesso ao interior da agência estava trancada de forma diferente da que havia deixado.

Quando entrou no banco, o gerente sentiu forte cheiro de queimado e percebeu que a porta de acesso à parte de trás do caixa eletrônico estava aberta. O homem foi verificar e viu o caixa danificado e com sinais de arrombamento.

O gerente não soube precisar se os criminosos conseguiram ter acesso ao compartimento onde havia as cédulas de dinheiro e se levaram algum valor. Conforme a PM, no local não existem câmeras de monitoramento e nem sistema de alarme. A guarnição isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...