Agressões contra mulheres são registradas nas últimas horas em Chapecó

A primeira ocorrência aconteceu às 20h37 no Bairro Líder e a segunda mulher que sofreu agressão foi no Bairro Efapi por volta das 22h02

Uma mulher foi ameaçada por uma faca na noite de quinta-feira (10) no Bairro Líder, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 20h37 na Rua Marajó. No local, o homem de 32 anos teria agredido a companheira com socos e ameaçou ela com uma faca. Além disso, teria apertado a boca da mulher para que ela não chamasse por socorro. Segundo o que foi repassado a polícia, o homem estaria embriagado.

As agressões contra mulheres ocorreram nos bairros Líder e Efapi na noite de quinta-feira (10) – Foto: Polícia Militar SC

Por se tratar de crime de lesão corporal e ameaça contra mulher, a PM deu voz de prisão ao homem, que resistia para não ser algemado. Durante a ocorrência, por diversas vezes ele tentava convencer a companheira a não registrar o boletim. No momento da chegada da viatura para a condução à Delegacia, o homem começou a desacatar os policiais e a ameaçar. Apesar disso, ele foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ocorrência no Bairro Efapi

Por volta das 22h02 a Polícia Militar foi acionada na Rua Palmas, no Bairro Efapi também para atender violência doméstica contra mulher. A vítima relatou aos policiais que o companheiro chegou alterado em casa e tentou quebrar o carro do casal, momento em que ela tentou conte-lo e foi agredida. Com a chegada da polícia, o homem de 30 anos negava as agressões.

Por diversas vezes ele não acatava a ordem dos policiais em se manter calado e, ainda, estava agressivo. Ele foi algemado e encaminhado à Central de Plantão Policial para o registro da ocorrência.

+

Polícia