Amigo de MC Kevin, que estava com ele no momento da morte, se pronuncia sobre o caso

Em um vídeo de mais de oito minutos, MC VK conta que está sofrendo ameaças e que perdeu seu 'melhor amigo'

Prestes a completar uma semana da morte do cantor MC Kevin, o amigo dele, Victor Elias Fontenelle – o MC VK -, usou as redes sociais nesta sexta-feira (21) para se pronunciar sobre o caso. Ele estava no quarto quando o cantor morreu ao cair do 5º andar de um prédio, no Rio de Janeiro, no domingo (16).

VK, que estava com Kevin no momento do acidente, falou sobre o caso nesta sexta-feira (21) – Foto: Reprodução/Instagram/NDVK, que estava com Kevin no momento do acidente, falou sobre o caso nesta sexta-feira (21) – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Logo nos primeiros segundos, VK fala que o amigo era o seu alicerce e a pessoa em quem ele mais confiava. “A gente era amigo. Sabe a palavra amigo? A gente era amigo de verdade”, diz.

No decorrer do vídeo, o funkeiro conta detalhes sobre a relação dos dois e que o carinho que eles tinham um pelo outro era mútuo. Além disso, ele alega que não precisava de Kevin ‘financeiramente’, mas sim de um ombro amigo para os momentos de dificuldade.

“O nosso vínculo era forte. Forte, forte, forte. Quem falar que não era, vou falar para você que está mentindo. Porque nosso vínculo era forte, quem acompanhou a gente viu o carinho que ele sentia por mim. Ele reconhece meu coração. E pode ter certeza que ele está reconhecendo meu coração onde ele está”, fala, enfatizando que conhecia o cantor há mais de sete anos e que esteve com ele em todos os momentos.

‘Estou sendo massacrado’

Já lá pela metade do pronunciamento, VK alega que está sendo ‘massacrado’ pela morte do cantor. Ele, junto com a modelo Bianka Dominguez, estavam com Kevin no momento do acidente.

“To apanhando, tá ligado? Tão me agredindo muito, tão agredindo minha família, tão agredindo a minha filha, entendeu? Tão me colocando na parede. Eu não tenho reação para isso”, alega.

Ele disse que deixou todas as informações com a polícia e que falou para o seu advogado que ‘se tiver que fazer dez testemunhos’, ele está à disposição. VK fala, ainda, que o que tem motivado ele a seguir em frente tem sido Kevin.

“Eu falei para o meu advogado ir lá, voltar lá, falar para eles que eu estou disposto a tudo. […] Em questão de estar em segredo judicial, eu estou esperando a resposta. A resposta todo mundo vai saber. Eu não vou falar o que aconteceu, para cada pessoa deduzir isso ou aquilo. Não, vamos esperar a resposta e a resposta é uma só. E eu to colaborando com isso”, alega.

Por fim, VK diz que o cantor colocou ‘luz’ na vida dele. “Você é uma pessoa muito especial. Você mano, você complementou a minha vida. Você é meu amigo especial do fundo do meu coração. Sempre foi e sempre vai ser, e nunca vou deixar você ser esquecido”, finaliza.

Confira o vídeo completo:

+

Polícia

Loading...