Amizade que começou em bar vira caso de polícia em SC

Caso foi atendido pela Polícia Militar no interior de Guaraciaba, no Extremo-Oeste catarinense

Uma amizade que começou em um bar teve um desfecho inesperado e terminou em caso de polícia em Guaraciaba, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Um homem teve seu carro furtado por um “amigo da onça” que havia acabado de conhecer. O crime ocorreu na madrugada da quarta-feira (9) e a ocorrência foi atendida pela PM (Polícia Militar).

Carro foi encontrado abandonado e depredado – Foto: Reprodução/Polícia Militar SC/NDCarro foi encontrado abandonado e depredado – Foto: Reprodução/Polícia Militar SC/ND

O proprietário do veículo contou aos policiais que conheceu um homem em um bar, se tornaram amigos e resolveram dar uma volta de carro. A vítima precisou ir ao banheiro e, enquanto isso, teve seu veículo e pertences furtados.

A vítima chegou a fazer publicações nas redes sociais para localizar o carro. Por volta das 8h uma pessoa entrou em contato informando que havia visto o automóvel no acesso a Linha Liso, no interior de Guaraciaba.

O carro foi encontrado estacionado e com diversos danos. A vítima informou que sua mochila de couro de cor preta, com seus documentos pessoais, que estava dentro do carro não foi achada e possivelmente foi levada pelo suspeito.

O veículo foi removido ao pátio conveniado para os procedimentos de investigação da PC (Polícia Civil). A vítima foi orientada e liberada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...