Anderson, do Molejo, fará acareação com dançarino que o acusa de estupro: “Era cilada”

MC Maylon acusa Anderson, vocalista do grupo de pagode Molejo, de estupro. Delegado vai colocar os dois frente a frente

O pagodeiro Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, vai ficar frente a frente com Maycon Douglas, o MC Maylon, que o acusa de estupro. A acareação vai acontecer por decisão do delegado que cuida do caso que vem repercutindo na mídia. MC Maylon teria sido estuprado por Anderson, em um motel na Zona Oeste do Rio, mas o vocalista se defende dizendo que foi consensual.

MC Maylon e Anderson Leonardo, vocalista do Molejo – Foto: Reprodução InstagramMC Maylon e Anderson Leonardo, vocalista do Molejo – Foto: Reprodução Instagram

A queixa foi feita em fevereiro último. MC Maylon, que é cantor e dançarino, conta que era empresariado por Anderson. Na noite de 11 de dezembro do ano passado, o vocalista do Molejo chamou o rapaz para uma conversa particular. O tema seria o futuro do dançarino, mas MC Maylon diz que foi levado para um motel, onde teria ocorrido o estupro.

Anderson confirmou a relação, mas disse que foi consensual. Disse ainda que caiu numa cilada, pois passou a ser chantageado por Jupira Pinto, mãe de Maylon. Ainda não há data marcada para a acareação entre os dois, o que deve ser divulgado nos próximos dias.

+

Polícia