Aos gritos de ‘talarico’, homem é sequestrado e baleado em Massaranduba

Vítima de 32 anos foi atingida por dois disparos na noite de quarta-feira (8)

Um homem de 32 anos foi vítima de sequestro e tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (8), em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina.

PM foi acionada por volta das 20h40, na estrada Guamiranga – Foto: PMSC/Divulgação/NDPM foi acionada por volta das 20h40, na estrada Guamiranga – Foto: PMSC/Divulgação/ND

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na estrada Guamiranga. Chegando ao local, a guarnição encontrou o homem ferido e com dificuldades até para contar o que havia acontecido.

Ele informou aos policiais que mora em Balneário Piçarras e que foi sequestrado por quatro homens que o pegaram na rua e o colocaram em um veículo, xingando-o a todo tempo de “talarico”.

A vítima foi agredida ainda durante o trajeto, até que o carro chegou a um bananal, onde ela foi retirada do veículo e atingida por dois tiros. Os policiais fizeram rondas pela região, mas não encontraram os autores do crime.

Já o homem baleado foi socorrido pelos bombeiros voluntários com um tiro na área da virilha e outro na região da nádega. Ele estava em estado estável e foi levado para o Hospital e Maternidade São José, em Jaraguá do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...