Após bebedeira, homem é suspeito de matar marido em hotel de Lages

Crime ocorreu no dia 27 de julho, na Serra catarinense; vítima morreu por hemorragia

O marido do homem que morreu com um golpe de faca na perna, em um hotel no Centro de Lages, na Serra catarinense, foi preso nesta quarta-feira (11) como principal suspeito. Após bebedeira, segundo as investigações da Polícia Civil, o homem se descontrolou durante uma discussão e atingiu o companheiro.

Homem foi morto em hotel no Centro de Lages – Foto: Reprodução/Google Street ViewHomem foi morto em hotel no Centro de Lages – Foto: Reprodução/Google Street View

O delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Lages, Tiago Escudero, afirma que o relacionamento dos dois durava mais de 10 anos. O crime ocorreu no dia 27 de julho.

“O autor é alcoólatra, perde totalmente o controle quando começa a beber. São pessoas humildes, pobres, e na época de pagamento o rapaz bebe todo o salário. Começa a incomodar as pessoas, briga com todo mundo. No meio dessa discussão, saiu uma faca”, aponta.

As discussões do casal eram constantes, motivadas também por ciúmes, ainda conforme o delegado. “A bebida acaba tirando a pessoa da razão e aconteceu essa tragédia.” A vítima teve uma artéria lesionada, o que a levou à morte por hemorragia.

Conforme a Polícia Civil, as diligências, somadas aos laudos periciais do corpo da vítima e análise do local,  permitiram a reconstrução dos fatos anteriores ao crime até a execução.

No entanto, o delegado afirma que ainda está apurando alguns detalhes do crime. Segundo ele, o inquérito deve ser concluído até a próxima quarta-feira (19).

+

Polícia

Loading...