Após confissão, polícia busca pelo corpo de mulher desaparecida há 13 dias em SC

Homem se apresentou à polícia e confessou ter matado Débora Custódio Arruda, de 56 anos; ela foi vista pela última vez no dia 6 de maio em Balneário Piçarras

O corpo de Débora Custódio Arruda, de 56 anos, é procurado pela Polícia Civil de Joinville, após um homem procurar a polícia e confessar ter matado a mulher no carro dela, em Balneário Piçarras, e depois ainda ter oferecido carona a duas pessoas. Ele teria deixado o corpo em Joinville.

Débora estava desaparecida há 13 dias – Foto: Reprodução/Internet/NDDébora estava desaparecida há 13 dias – Foto: Reprodução/Internet/ND

Débora estava desaparecida desde o dia 6 de maio, quando, segundo familiares, deu carona a um homem, na saída de um supermercado. /após isso, o carro dela foi visto furando o pedágio em Barra Velha, sentido Norte da BR-101.

O homem admitiu ter estrangulado a vítima até ela ficar inconsciente. Depois, dirigiu até um lugar afastado, onde tirou Débora do carro, e a estrangulou novamente, desta vez, até a morte e passou a dirigir no sentido Joinville.

Familiares ainda relatam que duas outras pessoas foram vistas entrando no carro de Débora na madrugada do dia 5 para o dia 6, quando ela desapareceu. Às 2h15, o veículo foi abandonado no bairro Coroados, já em Guaratuba, Sul do Paraná.

A Polícia Militar de Guaratuba confirmou que a vítima seria Débora. O homem se apresentou nesta quarta-feira (18), acompanhado de um pastor, e contou tudo aos policiais. Ele revelou ter deixado o corpo de Débora em Joinville, às margens da BR-101, e ter estrangulado ela até a morte.

Na confissão, ele admitiu ter estrangulado Débora primeiro até que ela ficasse inconsciente. Depois disso, ainda teria oferecido carona a duas pessoas, dizendo que a mulher desmaiada no banco de trás estava adormecida e seria sua esposa. Só após a carona é que teria matado a vítima.

Após a confissão, o homem foi preso e a Polícia Civil comunicada sobre o caso. O corpo ainda não foi localizado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...