Após fugir com bebê só de fralda embaixo de chuva, homem acaba detido em Massaranduba

O homem de 30 anos pegou o bebê e saiu sem destino após uma briga com a companheira

Violência doméstica, injúria, vias de fato, desacato, resistência e maus-tratos à criança: este foi o resultado de uma ocorrência policial registrada em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina, na tarde de sábado (30).

PM foi acionada e encontrou o homem que havia fugido com bebê – Foto ilustrativa: Bruno Golembiewski/ND MaisPM foi acionada e encontrou o homem que havia fugido com bebê – Foto ilustrativa: Bruno Golembiewski/ND Mais

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 por uma mulher de 35 anos que estava com três crianças embaixo de chuva. Ela informou que havia brigado com o companheiro e que ele havia fugido com o filho de apenas nove meses sob forte chuva sem informar para onde ia.

Os policiais saíram em rondas para localizar o homem de 30 e o encontrou perto da prefeitura, totalmente embriagado, levando a criança de colo que usava apenas uma fralda.

Ao ser abordado, ele passou a desacatar os policiais e acabou detido e encaminhado à delegacia. A PM também acionou o Conselho Tutelar, que entregou o bebê aos cuidados da mãe.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...