Após furtar ar-condicionado de posto de saúde, homem se esconde em cemitério

Guarda Municipal de Londrina foi informada que dois homens tentaram esconder aparelhos em cemitério próximo ao local do crime; um suspeito foi detido

Um suspeito de furtar aparelhos de ar-condicionado de um posto de saúde foi detido pela Guarda Municipal de Londrina em um cemitério, na madrugada desta terça-feira (4). Ele havia se escondido no local durante a tarde.

Homem é suspeito de furtar ar condicionado e se esconder em cemitério do Paraná – Foto: GML/DivulgaçãoHomem é suspeito de furtar ar condicionado e se esconder em cemitério do Paraná – Foto: GML/Divulgação

A Guarda Municipal informou à reportagem do Balanço Geral Londrina que eles foram acionados por um furto de dois aparelhos de ar-condicionado na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Ideal, zona leste de Londrina.

Mais tarde, por volta das 12h30, os agentes souberam que dois homens tentavam esconder aparelhos no Cemitério José Anchieta. O local fica a poucos metros da UBS. Por conta da proximidade, a GM acredita que eram os mesmos aparelhos.

Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas outro foi detido com os dois aparelhos. O pai do suspeito chegou ao local e disse à reportagem que o homem tem problemas psicológicos.

*Com informações da RIC Mais

+

Polícia