Após furtarem veículo, bandidos trocam tiros com a PM e são presos na Grande Florianópolis

Um dos ladrões foi atingido por dois disparos nas nádegas e encaminhado para o hospital

Três bandidos armados renderam um homem que estava em uma caminhonete Tucson na noite de terça-feira (14), no bairro Bela Vista, em São José. De acordo com a PM (Polícia Militar) a ocorrência aconteceu por volta das 23h40 em frente a residência da vítima. O homem acionou a polícia que ficou em alerta na região.

Divulgação/PRF

Divulgação/PRF

Um revólver foi apreendido com o trio

Uma guarnição avistou o veículo e deu início a perseguição policial até as margens da BR-101 em Palhoça, momento em que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prestou apoio aos colegas. Os bandidos ao identificarem que seriam presos, deram início a troca de tiros com os policiais. Um dos ladrões foi atingido com dois disparos nas nádegas. Os outros dois foram presos em flagrante.

O bandido atingido foi encaminhado para o Hospital Regional e encaminhado para a delegacia na sequência. Com o trio, foi apreendido um revólver com três munições intactas e três deflagradas. De acordo com a PM, eles possuem antecedentes criminais por crimes variados, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma e assaltos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...