Após invadir bar e esfaquear cliente, homem aparece morto às margens de rodovia em SC

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (19) no município de Quilombo, no Oeste do Estado; Polícia Civil investiga o caso

Uma confusão em um bar terminou na morte de um homem de 28 anos, na madrugada deste sábado (19), às margens da rodovia SC-157, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina.

Confusão ocorreu em um bar – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDConfusão ocorreu em um bar – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a guarnição foi inicialmente acionada para comparecer ao Hospital São Bernardo. No local estava um homem de 51 anos que havia levado uma facada. Parte da lâmina da faca ficou alojada na bacia da vítima.

O homem relatou aos policiais que estava com amigos em um bar quando foi surpreendido por outro homem de 28 anos que o atacou com um golpe de faca na cintura. Ele afirmou não saber o motivo da agressão, uma vez que conhecia o suspeito há muito tempo. A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no bar e o agressor fugiu.

Homem encontrado morto

Enquanto os policiais conversavam com o homem no hospital, foram informados sobre um corpo localizado às margens da SC-157, no acesso ao bairro Santa Inês, próximo ao mesmo bar onde a vítima havia sido esfaqueada.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram na beira do asfalto o homem de 28 anos morto. Conforme a polícia, o corpo apresentava cerca de cinco marcas de facadas nas costas.

Ao lado do corpo, a PM encontrou uma faca com meia lâmina e cabo de madeira. A polícia deduziu que, por estar quebrada, seja a mesma faca utilizada para ferir o homem de 51 anos.

Após encontrar o corpo, a polícia foi até o bar onde a briga teria iniciado e  encontrou manchas de sangue em vários pontos, além de roupas ensanguentadas, uma bainha de couro para faca e uma espingarda modificada, que foi apreendida.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil para a perícia. No bar havia câmeras de monitoramento, que registraram as imagens da confusão. O material foi repassado para investigação da autoria do homicídio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...