Após rojão, homem é esfaqueado dentro de restaurante japonês em Florianópolis

Crime ocorreu na Lagoa da Conceição; homem esfaqueado acredita ter sido vítima por engano de outro crime que iria ocorrer no estabelecimento

Um homem de 23 anos foi esfaqueado dentro de um restaurante que serve comida japonesa na Rua Manoel Isidório da Silveira, no bairro da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, na madrugada deste sábado (4), por volta da 00h20. As informações são da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina).

Rua onde o crime aconteceu, no bairro da Lagoa da Conceição – Foto: Google Maps/Divulgação/NDRua onde o crime aconteceu, no bairro da Lagoa da Conceição – Foto: Google Maps/Divulgação/ND

Segundo relato dos policiais do 4° BPM da terceira delegacia de Polícia da Capital, quando a guarnição chegou no local da tentativa de homicídio, os envolvidos no crime não foram encontrados. Entretanto, testemunhas relataram o crime.

As partes contaram que estavam em frente do estabelecimento no momento em que três homens chegaram no local e soltaram um rojão, tendo na sequência entrado no restaurante. A guarnição ouviu das testemunhas que, após isso, o rapaz foi esfaqueado.

Com ferimentos graves em diversas partes do corpo, como pescoço, braço, tronco e pernas, a vítima foi levada para o HU (Hospital Universitário). O estado de saúde do homem não foi informado pela PMSC.

Esfaqueamento pode ter sido engano

Após o esfaqueamento, as testemunhas disseram que os criminosos saíram do local em cima de uma moto preta, no sentido do Morro da Lagoa da Conceição.

A fim de tentar identificar os autores do crime, a PM acionou a PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina) e o IGP (Instituo Geral de Perícia) no local, e se dirigiu para o suposto local de fuga. Os homens não foram identificados, nem mesmo localizados.

As testemunhas acreditavam que o ato teria sido um roubo, seguido de lesões corporais, mas segundo depoimento da vítima, os homens entraram no local para matar outro homem que estava no estabelecimento, mas que por engano, o esfaquearam.

A vítima relatou que ouviu o estouro do rojão, e na sequência um dos criminosos dizendo “e aí família”. Após isso, houve o esfaqueamento. Um Boletim de Ocorrência foi feito no local do crime, e a PM segue apurando o crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...