Após roubar joias em cidade de SC, oito bandidos são presos em fuga

Crime ocorreu em Joaçaba, no Meio-Oeste; os criminosos foram localizados em fuga na mesma região

Um grupo armado assaltou uma relojoaria na manhã desta segunda-feira (25), em Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Os oito suspeitos foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Campos Novos (SC).

Crime ocorreu em Joaçaba – Foto: PRF/NDCrime ocorreu em Joaçaba – Foto: PRF/ND

O bando chegou ao local em um carro. Segundo a PM (Polícia Militar), três homens desceram do veículo e armados entraram na loja. Já os demais ficaram aguardando no lado de fora.

Em uma ação rápida, um dos bandidos pediu para ver as mercadorias e logo mostrou um revólver na cintura. Os funcionários foram presos em um banheiro e não chegaram a ser agredidos. Após pegar as mercadorias, o trio fugiu do local.

Tentativa de fuga e prisões

Na BR-282, em Campos Novos, o motorista de um VW/Gol vermelho, com placas de Indaial (SC) não obedeceu ordem de parada em frente à Unidade Operacional da PRF e tentou fugir, mas foi alcançado um pouco adiante.

Objetos foram recuperados pela polícia – Foto: PRF/NDObjetos foram recuperados pela polícia – Foto: PRF/ND

Conforme a polícia, quatro homens e uma mulher ocupavam o veículo. Na cintura de um dos homens, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. No veículo, os agentes acharam 17 relógios, e dezenas de anéis e dois colares. Os agentes também localizaram cinco celulares, 12 gramas de maconha e R$ 408.

Um segundo veículo envolvido, um Fiat/Argo, com placas de Belo Horizonte (MG), que pertence a uma locadora, foi localizado parado em um posto de combustíveis às margens da BR-470 perto de Curitibanos (SC). Um homem e duas mulheres estavam nele e acabaram presos.

Ao todo, oito pessoas envolvidas no assalto à relojoaria de Joaçaba foram presas. Toda a mercadoria foi recuperada. O caso foi encaminhado  à Polícia Civil.

Carro foi apreendido pela polícia – Foto: PRF/NDCarro foi apreendido pela polícia – Foto: PRF/ND
+

Polícia

Loading...