Após roubar motorista de aplicativo, homem é preso em Chapecó

O crime ocorreu em outubro de 2020 e contou com a atuação de dois homens; um deles ainda segue foragido e é procurado pela Polícia Civil

Um homem de 32 anos foi preso preventivamente suspeito de roubar um motorista de aplicativo em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu no dia 07 de outubro de 2020 e a prisão ocorreu na tarde de terça-feira (12).

Suspeitos foram identificados três dias após o crime – Foto: Polícia Civil/Divulgação/NDSuspeitos foram identificados três dias após o crime – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no bairro São Cristóvão, quando dois homens solicitaram transporte a um motorista de aplicativo. O destino era do bairro Universitário até o bairro São Cristóvão.

Ao chegarem no fim da corrida, os homens anunciaram o roubo e agrediram a vítima, além de roubarem R$1.500,00 e um aparelho celular.

A Polícia Civil investigou o crime e três dias depois identificou os suspeitos. Um dos homens foi localizado no bairro Efapi, onde foi preso e encaminhado ao sistema prisional. O outro investigado segue foragido.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia