Após ser despejado, homem tenta incendiar casa de dona do terreno no PR

Segundo a vítima, o suspeito atirou contra a casa por pelo menos cinco vezes e ainda lançou um coquetel molotov contra a residência

Após receber uma ordem de despejo de um terreno, um homem se revoltou e tentou incendiar a casa de uma das donas do imóvel na madrugada desta terça-feira (8). O caso aconteceu na Rua Venceslau Marek, no bairro Águas Belas, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. As informações são do portal Ricmais.

De acordo com a vítima, o suspeito atirou contra a casa por pelo menos cinco vezes e ainda lançou um coquetel molotov contra a residência – Foto: Reprodução/ RIC Record TV CuritibaDe acordo com a vítima, o suspeito atirou contra a casa por pelo menos cinco vezes e ainda lançou um coquetel molotov contra a residência – Foto: Reprodução/ RIC Record TV Curitiba

De acordo com a vítima, o suspeito atirou contra a casa por pelo menos cinco vezes e ainda lançou um coquetel molotov contra a residência em que a mulher vive com os filhos. Apesar do susto, o incêndio foi controlado antes que o fogo pudesse se espalhar.

Conforme apurado pela equipe de reportagem da RIC Record TV Curitiba, o homem havia invadido o terreno da vítima, que mora nas proximidades. Ao ser despejado pela Polícia Militar por estar no local de forma irregular, o suspeito cometeu o atentado.

O homem teria tido a ajuda de um comparsa e ambos fugiram em uma moto. A família, assustada com a violência, deixou a casa para dormir na residência de parentes.

+

Polícia