Aposentado e guincheiro está desaparecido em Joinville

Agostinho Boso, de 65 anos, está desaparecido desde a manhã do dia 24 de dezembro; família está desesperada e tem compartilhado cartazes com a esperança de encontrá-lo

“É desesperador”. Com essa palavra, André Wagner Boso definiu os momentos de angústia desde o desaparecimento do seu pai, Agostinho Boso, de 65 anos.

Agostinho, conhecido como Augusto do Guincho, foi visto pela última vez às 10h15 do dia 24 de dezembro nas proximidades do bairro Petrópolis, zona Sul de Joinville, e o guincho foi encontrado na Bica d’água no próprio bairro Petrópolis.

Segundo o filho André, o pai trabalha com guincho há aproximadamente 12 anos, não tem inimizades, não tem vícios, só trabalha e vive para família.

Um boletim de ocorrência foi registrado. “A polícia está investigando. As equipes de inteligência das polícias Civil e Militar estão fazendo buscas, averiguando câmeras de segurança”, informou André, que tem esperanças de encontrar logo seu pai.

Alessandra Prado, nora de Agostinho, também está muito apreensiva. Nas redes sociais, ela deixou uma mensagem agradecendo pelos compartilhamentos. “Pessoal, muito obrigada a todos que estão compartilhando, nosso Natal está sendo muito triste. Não temos nenhuma notícia. Esse é meu sogro, pai do André, ele não tem vícios, nunca dormiu fora de casa , o único problema de saúde que ele tem é no joelho.”

Agostinho mora no bairro Fátima junto com a esposa e o filho mais velho. Segundo a nora, Agostinho Boso, é um trabalhador. Mesmo aposentado, decidiu continuar como guincheiro.

Qualquer notícia sobre Agostinho ligar para (47) 99184 7978.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia