Armas e munições são apreendidas com morador de Chapecó

Um dos rifles apreendido, encontrado na casa, foi modificado para calibre 22

Um homem, proprietário de um bar, morador do interior de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, foi detido com diversas armas de fogo e munições. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para dar explicações sobre o armamento.

Rifles e munições foram encontrados na casa; o homem foi detido para prestar explicações à polícia – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoRifles e munições foram encontrados na casa; o homem foi detido para prestar explicações à polícia – Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar esteve no local, localizado na linha Beira Rio, após denúncias. No bar havia apenas a esposa do homem que informou a polícia que o companheiro estava trabalhando e voltaria em breve.

Questionada sobre as armas, ela informou que o marido possuía três armas. A polícia encontrou um revólver Taurus calibre 38; um rifle CBC calibre 22 sem numeração aparente; um rifle Monte Negro, modificado para calibre 22.

No revólver havia oito munições, sendo quatro estojos deflagrados e três munições intactas. No rifle calibre 22 havia uma munição intacta.

A Polícia Militar aguardou o homem de 59 anos retornar ao estabelecimento e lhe deu voz de prisão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.