Assaltante é preso após roubar dinheiro de lotérica no Alto Vale; assista

O crime aconteceu nesta terça-feira (15) e foi registrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento localizado na cidade de Atalanta

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (16) o homem suspeito de assaltar uma casa lotérica em Atalanta, no Alto Vale. O crime aconteceu nesta terça-feira (15) e foi registrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento. (veja abaixo)

Assaltante armado rouba lotérica, mas acaba preso no Alto Vale – Foto: Reprodução/Redes SociaisAssaltante armado rouba lotérica, mas acaba preso no Alto Vale – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após diversas buscas o suspeito foi localizado e confessou a autoria do crime. Com ele, os policiais encontraram o dinheiro levado durante o assalto e um simulacro de pistola.

O homem foi reconhecido pelas roupas usadas no momento do crime. O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O crime

O crime foi registrado na manhã desta terça-feira (15), por volta das 9h, em uma casa lotérica localizada na região central da cidade. De acordo com o relato de um funcionário, o homem entrou no local e anunciou o assalto.

Na sequência o suspeito fugiu caminhando e levando o dinheiro que estava no caixa. A quantia não foi divulgada. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança.

Assista

Assaltante armado rouba lotérica, mas acaba preso no Alto Vale – Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...