Assaltantes invadem casa e amarram mulher em Canelinha

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira na região central do município; vítima e três filhos foram ameaçados com arma

Dois homens entraram em uma residência na madrugada desta quinta-feira (21), na região central de Canelinha, na Grande Florianópolis, portando arma de fogo e anunciando um assalto.

Na casa, havia uma mulher com três filhos pequenos. A mãe foi amarrada e as crianças sofreram ameaças.

Assaltantes invadiram residência em Canelinha e levaram pertences – Foto: PMSC/DivulgaçãoAssaltantes invadiram residência em Canelinha e levaram pertences – Foto: PMSC/Divulgação

Os criminosos levaram um celular Moto G7 e uma  TV TCL de 32 polegadas e fugiram do local.

A polícia foi acionada e, ao chegar no local, ouviu o relato da mulher, que descreveu um dos criminosos como alto, magro, moreno, com camiseta e touca vermelhas.

De acordo com o sargento Alcir BoaVentura, da Polícia Militar de Canelinha, foram feitas rondas durante a madrugada e as imagens das câmeras de segurança da região estão sendo verificadas, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

Segundo Boa Ventura, desde sua atuação na PM do município, há um ano, não haviam sido registrados casos de assaltos em residências.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia