Assaltantes invadem lojas e aterrorizam clientes e funcionários em SC; veja vídeo

Uma loja de roupas e um sacolão foram alvos de bandidos armados na cidade de Indaial

Assaltantes armados aterrorizaram clientes e funcionários em pelo menos dois estabelecimentos nesta sexta-feira (4) na cidade de Indaial, no Vale do Itajaí. Os dois roubos aconteceram já durante o período da noite, em bairros diferentes.

Câmeras de segurança rgistram momento em que asslatantes ameaçam funcionárias e roubam um sacolão em Indaial – Foto: Reprodução/Sistema de Vigilância/DivulgaçãoCâmeras de segurança rgistram momento em que asslatantes ameaçam funcionárias e roubam um sacolão em Indaial – Foto: Reprodução/Sistema de Vigilância/Divulgação

O primeiro caso foi registrado no bairro das Nações. Segundo relato das vítimas à Polícia Militar, dois homens vestindo roupas escuras entraram em uma loja de roupas e anunciaram o assalto. Com armas de fogo em punho, eles ameaçaram os funcionários e clientes e roubaram dinheiro do caixa, celulares e documentos.

Após cometerem o crime, as vítimas contaram que os dois homens fugiram da loja a pé e não souberam dizer se chegaram a usar algum veículo. Os policiais fizeram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Mais tarde, por volta das 22h, outro assalto semelhante foi registrado na cidade, desta vez em um sacolão – estabelecimento que comercializa frutas e verduras – que fica às margens da BR-470 no bairro Benedito.

No local, uma das funcionárias relatou que dois homens armados e vestindo roupas pretas invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.

Após ameaçarem as pessoas no local, eles levaram dinheiro do caixa e fugiram correndo. As vítimas relataram ainda que viram a dupla embarcando em um veículo HB20 prata e seguindo com a fuga.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Veja o vídeo abaixo:

Após atender a ocorrência, a PM fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia