Assalto a loja no centro de Florianópolis termina em prisão

Suspeito teria rendido a caixa de uma loja de imóveis e ameaçado com uma arma, que ainda não foi localizada; cerca de R$ 2 mil reais foram roubados

Um homem de 38 anos foi preso pela GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) no centro de Florianópolis, na tarde desta segunda-feira (3), após suspeita de assaltar uma funcionária de uma loja de móveis. Ele teria rendido a caixa e ameaçado com uma arma. Cerca de R$ 2 mil reais foram roubados.

Homem é preso após suspeita de assaltar loja no Centro de Florianópolis – Foto: GMF/Prefeitura de FlorianópolisHomem é preso após suspeita de assaltar loja no Centro de Florianópolis – Foto: GMF/Prefeitura de Florianópolis

O caso ocorreu na Rua Deodoro, na região comercial da Capital. Agentes da GMF ao perceber o tumulto, foram verificar o que estava ocorrendo e conseguiram deter o suspeito.

O dinheiro roubado foi encontrado e o homem foi identificado. A arma ainda não foi encontrada, e segundo os agentes, pode ter sido jogada antes da abordagem da Guarda Municipal.

Os agentes que atenderam a ocorrência foram até a central de polícia para registrar o flagrante e realizar a apresentação à autoridade policial.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia