Até enxada: homens são presos por violência doméstica com ‘armas’ inusitadas em SC

Em menos de 24 horas três homens foram presos por crimes de violência contra a mulher no Vale do Itajaí

Três homens foram presos no fim de semana no Vale do Itajaí por casos de violência doméstica. Dois deles em Indaial e um em Timbó. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar entre sábado (23) e domingo (24). Todos os casos foram registrados contra as mulheres, uma delas menor de idade.

Homem utilizou enxada para ameaçar menor de idade em Timbó – Foto: Divulgação/PMSC/NDHomem utilizou enxada para ameaçar menor de idade em Timbó – Foto: Divulgação/PMSC/ND

O primeiro aconteceu na manhã de sábado (23), no bairro Encano Baixo, em Indaial. Um homem de 45 anos foi preso após usar uma faca de cozinha e uma réplica de arma de fogo para ameaçar a ex-mulher. A vítima de 44 anos acionou a PM após o agressor ameaçar matá-la.

Conforme os relatos o agressor devia pegar uma máquina de lavar com a ex-mulher, quando passou a ficar agressivo e colocar uma faca de cozinha no pescoço da vítima. Na sequência o homem foi até o veículo e pegou uma arma. O agressor foi flagrado pela polícia, que o prendeu junto da faca e também da réplica da arma de fogo.

Na noite de sábado foi a vez de um homem de 37 anos ser preso após usar uma tesoura para ameaçar a mulher. A vítima afirmou aos policiais que as ameaças são recorrentes. O agressor foi preso no bairro Tapajós e levado para a Delegacia de Polícia.

Já na madrugada de domingo (24), em Timbó um homem de 29 anos foi preso após ameaçar agredir a namorada com uma enxada. A vítima, uma adolescente de 16 anos, afirmou que o namorado ficou agressivo após ela informar o término do relacionamento. O homem chegou a agredir familiares da menor de idade com socos. Ele foi preso no bairro Tiroleses e levado à Central de Polícia.

Homem foi preso após ameaçar ex-mulher em Indaial - Divulgação/PMSC/ND
1 3
Homem foi preso após ameaçar ex-mulher em Indaial - Divulgação/PMSC/ND
Homem utilizou tesoura para ameaçar companheira em Indaial - Divulgação/PMSC/ND
2 3
Homem utilizou tesoura para ameaçar companheira em Indaial - Divulgação/PMSC/ND
Homem utilizou enxada para ameaçar menor de idade em Timbó - Divulgação/PMSC/ND
3 3
Homem utilizou enxada para ameaçar menor de idade em Timbó - Divulgação/PMSC/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...