Atrito em fetiche a quatro termina com briga e sangue em motel de SC

Dois homens e duas mulheres teriam combinado um encontro pela “internet” que não saiu como o planejado; caso ocorreu em Balneário Camboriú

*Os codinomes usados na reportagem são fictícios. 

O que era para ser um fetiche entre dois homens e duas mulheres terminou em confusão em um motel que fica na Avenida Osvaldo Reis, na divisa entre Balneário Camboriú e Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Isso aconteceu no Dia dos Namorados, 12 de junho.

Atrito em fetiche a quatro termina com briga e sangue em motel de SC – Foto: Imagem ilustrativa/NDAtrito em fetiche a quatro termina com briga e sangue em motel de SC – Foto: Imagem ilustrativa/ND

Segundo a GM (Guarda Municipal) de Itajaí, as mulheres disseram aos agentes que Pedro e Ana haviam conhecido José e Maria pela “internet” e combinado um encontro no motel. No entanto, Pedro quis “coisas que não foram combinadas”, o que gerou toda a confusão.

Quando a Guarda Municipal chegou no motel, após a informação de que havia pessoas armadas no estabelecimento, os agentes encontraram José segurando uma pistola. Ele disse que a arma era de Pedro, que ainda estava no quarto com outro revólver.

Ao entrar no quarto pela garagem, conforme a guarda, Pedro recebeu ordens dos agentes e se rendeu. Porém, José aproveitou para agredir o “amigo” com um soco na cabeça. A pancada foi tanta que ele chegou a cair no chão com sangramento no rosto. 

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado e levou José ao Hospital Marieta Konder Bornhausen para atendimento médico. Os demais foram conduzidos à CPP (Central de Plantão Policial) para se explicarem ao delegado de plantão sobre a briga no motel. A pistola e 10 munições foram apreendidas. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...