Bagunça feita por gato vira caso de polícia no Norte de SC

Os estragos causados pelo bichano deram o que falar em Guaramirim, na noite de quarta-feira (20)

Os estragos causados por um gato acabaram virando caso de polícia em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, na noite de quarta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram chamados para uma ocorrência de dano no bairro Brüderthal, por volta das 23 horas.

À polícia, o morador contou que, durante o tempo em que estava fora, a residência foi invadida por um gato que, aparentemente, teria entrado pelo forro do imóvel. Porém, não contente com a invasão, o bichano ainda causou vários danos e deixou a casa suja, de acordo com o dono.

A bagunça do gato virou caso de polícia em Guaramirim – Foto ilustrativa: Pixabay/Divulgação/NDA bagunça do gato virou caso de polícia em Guaramirim – Foto ilustrativa: Pixabay/Divulgação/ND

Após ouvir o relato, a polícia entrou em contato com a tutora do animal, que admitiu que o gato estava mesmo sumido e até tentou um acordo com o morador.

No entanto, não houve uma solução entre as duas partes e, por isso, a responsável pelo animal precisou assinar um termo circunstanciado e precisará comparecer à Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...