Bairros de Florianópolis registram assaltos e troca de tiros

Homens atiraram contra agentes da Polícia Militar durante fuga de assalto no bairro Cacupé; caminhonete é abandonada após assalto e encontrada na SC-401

O domingo (17) foi marcado por ocorrências de furtos em residências de Florianópolis e troca de tiros com agentes da Polícia Militar. Apesar disso, ninguém ficou ferido.

Imagem mostra lateral da L200 branca e no fundo a viatura da PMRvL200 foi encontrada trancada e sem chaves na SC-401, em Florianópolis – Foto: PMRv/Divulgação/ND

Assim como trouxe o jornalista e colunista do Grupo ND, Cacau Menezes, o primeiro assalto ocorreu em uma residência na rua das Ostras, no bairro Sambaqui, no Norte da Ilha de Santa Catarina. De acordo com a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), os assaltantes levaram uma Mitsubishi/L200 (foto), dois celulares, joias e dinheiro.

De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária Federal), a L200 foi encontrada na SC-401, km 15,5, durante rondas de apoio para a guarnição que atendia a ocorrência de assalto.

O veículo foi encontrado trancado e sem chaves. Dessa forma, foi lavrado boletim de ocorrência e a caminhonete encaminhada para a CPP (Central de Plantão Policial).

Confronto com a polícia e troca de tiros

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 17h, no bairro Cacupé, também no Norte da Ilha de Santa Catarina, onde uma moradora acionou a Polícia Militar solicitando auxílio após três homens arrombarem a porta da sua residência.

Imagem mostra palio prato em mata Carro usado em assalto em Florianópolis no último domingo – Foto: PMSC/Divulgação/ND

Chegando no local, os policiais perceberam um Fiat/Palio (foto) saindo da residência em alta velocidade. Dessa forma, os agentes da PMSC iniciaram o acompanhamento do carro suspeito.

Em seguida, o condutor do Palio colidiu e três homens atiraram contra os policiais, resultando em um confronto, enquanto seguiam por uma mata. Apesar disso, ninguém ficou ferido na troca de tiros.

Dois homens conseguiram fugir, mas um foi preso em flagrante na praia do Cacupé e encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde também foi levado o veículo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...