Bancária é arrastada pelos cabelos por cliente insatisfeito

Homem que realizou a agressão estaria insatisfeito com o serviço prestado; mulher também foi jogada contra uma parede de vidro

Uma bancária foi arrastada pelos cabelos por um cliente, em Londrina, no Paraná. Ela trabalha em uma agência de negócios de um banco nacional. O homem que realizou a agressão estaria insatisfeito com o serviço prestado. As informações são do portal Ricmais.

sirene polícia – Foto: Reprodução/NDsirene polícia – Foto: Reprodução/ND

O caso foi divulgado nesta terça-feira (8) pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (Contraf-CUT). De acordo com o comunicado, a mulher também foi jogada contra a parede de vidro. Não haviam vigilantes no local.

Ainda de acordo com a nota, a bancária foi afastada do trabalho com problemas psicológicos. O Sindicato dos Bancários de Londrina e Região está acompanhando o caso. Deve ser verificado se casos semelhantes já aconteceram na mesma unidade.

O modelo “agência de negócios” é diferente das agências bancárias, sendo focadas em determinados assuntos como, por exemplo, aplicações financeiras.

+

Polícia