Bandido mostra arma na cintura e assalta balconista em Chapecó

Polícia Militar fez buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito do crime. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (26) no bairro Saic

Uma balconista, de 34 anos, foi assaltada por um homem armado na tarde de segunda-feira (26), no bairro Saic, em Chapecó, no Oeste catarinense.

Bandido mostra arma na cintura e assalta balconista em Chapecó — Foto: Arquivo/NDBandido mostra arma na cintura e assalta balconista em Chapecó — Foto: Arquivo/ND

A mulher relatou à PM (Polícia Militar) que era perto das 14h30 quando o bandido entrou no estabelecimento que fica na rua Nicácio Portela Diniz. Ele usava máscara, óculos de sol e tinha sotaque estrangeiro. 

O homem levantou a blusa, mostrou o cabo de madeira de um revólver que possuía na cintura e anunciou o assalto. O bandido exigiu que a vítima entregasse o dinheiro do caixa, o que foi feito pela mulher, mas o valor não foi divulgado.

Após o assalto, o criminoso fugiu do local em uma bicicleta e levou o dinheiro do caixa. A polícia fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado num BO (Boletim de Ocorrência) e irá ser investigado pela PC (Polícia Civil). 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...