Bandido tenta furtar casa e fica preso na chaminé no Sul de SC

Homem de 53 anos foi preso duas vezes em Balneário Arroio do Silva, no Sul de SC; uma pela chaminé e outra pela Polícia Militar

Um homem de 53 anos foi furtar uma casa e acabou preso na chaminé em Balneário Arroio do Silva. O fato inusitado ocorreu na rua Bento Gonçalves no bairro Jardim Atlântico na cidade do Sul de Santa Catarina.

O homem de 53 anos tentava furtar a casa e decidiu entrar pela chaminé. Momento em que ficou preso e se desesperou. O bandido, então, começou a berrar por socorro. Já que não conseguiu respirar.

Polícia Militar foi acionada e realizou a retirada do homem da chaminé em Balneário Arroio do Silva, no Sul de SC – Foto: Giovanni Silva/ArquivoPolícia Militar foi acionada e realizou a retirada do homem da chaminé em Balneário Arroio do Silva, no Sul de SC – Foto: Giovanni Silva/Arquivo

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local diversas pessoas já se encontravam ao redor da casa curiosas com o que estava acontecendo.

Os policiais, então, subiram no telhado da casa e fizeram o resgate do homem. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas chegou após a retirada do bandido da chaminé.

Após o resgate, ainda no chão da casa ele foi preso novamente, mas, desta vez, pelos policias. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis na última quarta-feira (1).

+

Polícia

Loading...