Bandido tenta incendiar homem suspeito de facção rival e é condenado em Blumenau

Vítima foi colocada em porta-malas de um veículo no bairro Fidélis

Um homem que tentou matar outro com fogo em porta-malas de carro foi condenado em Blumenau. O denunciado pelo MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) e outras duas pessoas teriam cometido o crime após suspeitarem da vítima ser integrante de uma facção rival.

Homem foi condenado a 14 anos de prisão – Foto: Pixabay/DivulgaçãoHomem foi condenado a 14 anos de prisão – Foto: Pixabay/Divulgação

Os criminosos encontraram a vítima em um local do bairro Itoupavazinha, conhecido como “cracolândia” e suspeitaram que o homem fazia parte de outra organização criminosa.

Logo após, convenceram ele a entrar em um carro, onde enforcaram o homem até perder os sentidos. A vítima foi colocada no porta-malas e os bandidos atearam fogo no veículo. O homem saiu ileso, pois conseguiu se desamarrar e fugir do carro.

O crime aconteceu no dia 18 de novembro de 2018, no bairro Fidélis. O condenado vai pagar pena de homicídio triplamente qualificada, com o total de 14 anos e oito meses de reclusão em regime inicial fechado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...