Bandidos armados invadem festa em SC e homem é baleado

A festa estava acontecendo em um sítio em Pomerode na manhã deste domingo (14)

Na manhã deste domingo (14) uma festa acontecia em um sítio no bairro Ribeirão Areia, em Pomerode, no Vale Europeu. Por volta das 09h, um grupo de aproximadamente cinco bandidos encapuzados e armados com revólveres, pistolas e armas longas surpreendeu as pessoas. Um homem de 70 anos foi baleado, mas passa bem. Os criminosos não foram localizados.

Ocorrência foi registrada na manhã do domingo (14) em Pomerode – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/NDOcorrência foi registrada na manhã do domingo (14) em Pomerode – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos roubaram pertences pessoais, como celulares e dinheiro de quem estava no evento. Durante o roubo, um dos disparou em direção ao chão, mas o projétil atingiu a perna esquerda do homem, que foi atendido por médicos e passa bem.

Carro localizado em Blumenau

Logo após, os bandidos fugiram em um Toyota Yaris prata de um dos frequentadores da festa. No entanto, o carro foi localizado ainda no domingo (14) no bairro Vila Itoupava, em Blumenau. Os criminosos não foram localizados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...