Bandidos armados rendem grupo de amigos e roubam três carros em Chapecó

As vítimas jantavam em uma sede recreativa quando foram assaltadas

Cinco homens armados renderam um grupo de amigos na noite de ontem (24) e roubaram veículos e objetos pessoais das vítimas, que participavam de uma janta depois de um jogo de futebol. Eles estavam em uma sede recreativa do município quando foram surpreendidos pelos assaltantes.

Divulgação/ND Oeste

Três carros foram levados pelos assaltantes

Os bandidos roubaram celulares, dinheiro e bens pessoais das vítimas. Em seguida, fugiram levando três carros: um Ford Fiesta Sedan de cor prata, ano 2006/2007, placas DSY3779; um Gm Corsa Wind (Sedan) de cor prata, ano 2000/2001, placas MEN3980 e um Fiat Uno de cor bordo, ano 2005/2006, placas MFS5082, todos com placas de Chapecó.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Recuperação

Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 8h30 a PM foi acionada por populares para verificar um veículo que estava abandonado no bairro Seminário. No local, os policiais encontraram o Uno que havia sido roubado na noite anterior. O carro estava com as chaves na ignição, com o interior revirado e estacionado na contramão.

Já por volta das 10h40, os outros dois veículos roubados foram encontrados. O Ford Fiesta estava na ponte do rio Irani, acesso à Seara; já o GM Corsa estava na Linha Gramado, próximo ao Posto Chapadão. Em princípio, ambos estavam abandonados. Os veículos serão entregues na Delegacia e devolvidos aos proprietários.

A polícia segue investigando o caso.

Assista a reportagem do Jornal do Meio Dia:

Com informações Portal RedeComSC

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...