Bandidos assaltam dois postos de combustíveis em uma hora em SC

Polícia Militar prendeu um dos assaltantes e apreendeu objetos roubados, armas e munições

Dois assaltos foram registrados na noite de segunda-feira (24) em Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense. Os locais escolhidos pelos bandidos foram postos de combustíveis. O grupo levou pertences e dinheiro das vítimas. Uma pessoa ficou ferida depois de uma coronhada na cabeça.

PM prendeu um assaltante e apreendeu dinheiro, armas e munições usadas durante os roubos – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDPM prendeu um assaltante e apreendeu dinheiro, armas e munições usadas durante os roubos – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Conforme o comandante da Polícia Militar, major Neivo Risson, três assaltantes chegaram a pé no primeiro posto de combustíveis, por volta das 21h10, e anunciaram o assalto. Eles estavam armados e renderam os funcionários do local e clientes. Os bandidos levaram objetos pessoais das vítimas e dinheiro do caixa.

Os bandidos fugiram a pé em direção a uma área de mata. A polícia encontrou nesse percurso um revólver calibre 38, seis munições intactas, R$ 154 e 20 carteiras de cigarro.

Segundo assalto

Depois de uma hora, um segundo assalto foi registrado. Dessa vez apenas um bandido foi até outro posto de combustíveis, por volta das 22h30, e roubou as pessoas que estavam no local. O homem fugiu, mas acabou sendo preso pela polícia.

Segundo a PM, trata-se de um homem de 25 anos que foi reconhecido pelas vítimas dos dois postos como autor do crime. Com ele, a polícia encontrou R$ 2.317,00 e 12 munições de revólver calibre 38 intactas.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê onde também foram entregues objetos apreendidos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...