Bandidos assaltam relojoaria e levam grande quantidade de produtos em Timbó

Assalto ocorreu na tarde desta quarta-feira (20)

Dois bandidos armados com um revólver assaltaram uma relojoaria na rua Frederico Eduardo Mayr, bairro Quintino, em Timbó, na tarde desta quarta-feira (20). Na ação, que aterrorizou funcionários e clientes, eles levaram 30 relógios de pulso de diversas marcas.

Bandidos com arma assaltaram relojoaria em TImbó e levaram grande quantidade de produtos – Foto: PMSC/Divulgação/NDBandidos com arma assaltaram relojoaria em TImbó e levaram grande quantidade de produtos – Foto: PMSC/Divulgação/ND

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 17h desta quarta-feira (20). Chegando ao local, funcionários relataram que os dois homens entraram na relojoaria com um revólver calibre 38 anunciando o assalto.

Enquanto os bandidos recolhiam os produtos, o motorista de uma VW Saveiro ficou do lado de fora esperando os comparsas para fugir. Durante a ação o alarme da loja disparou, o que fez com que os bandidos finalizassem o roubo mais rápido. Ainda assim eles conseguiram levar 30 relógios de pulso de diversas marcas.

Motorista aguardava os comparsas do lado de fora da loja – Foto: PMSC/Divulgação/NDMotorista aguardava os comparsas do lado de fora da loja – Foto: PMSC/Divulgação/ND

Os policiais fizeram rondas mas não conseguiram identificar e prender os autores do assalto. Foi confeccionado B.O (Boletim de Ocorrência) para investigar os autores do crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...