Bandidos fingem ser policiais durante assalto a estabelecimento em Indaial

Vítimas foram rendidas, amarradas e agredidas durante ação dos criminosos nesta quarta-feira (19)

Três homens fingiram ser policiais civis e assaltaram um estabelecimento comercial em Indaial, no Vale do Itajaí, nesta quarta-feira (19). O crime aconteceu no bairro Carijós. Durante a ação, os assaltantes renderam, amarraram e agrediram três pessoas.

Bandidos fingem ser policiais durante assalto em IndaialBandidos fingem ser policiais civis e assaltam estabelecimento em Indaial – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A Polícia Militar foi acionada pelas próprias vítimas. Dois homens e uma mulher, todos de 41 anos, foram surpreendidos pelos assaltantes que entraram no local e anunciaram o assalto. Conforme o relato, um dos criminosos portava uma arma similar a um revólver. Os bandidos vestiam roupas de identificação da Polícia Civil.

Durante a ação, os bandidos agrediram, amarraram e trancaram as vítimas em um dos cômodos do imóvel. Não foi informado o que os assaltantes roubaram.

As vítimas, bastante abaladas, apresentavam lesões por conta das agressões. Um dos homens tinha cortes na cabeça e a mulher estava com suspeita de fratura em um dos braços.  A Polícia Militar chegou a realizar rondas e fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...