Bandidos invadem farmácia e rendem clientes durante assalto em Blumenau

Assalto aconteceu por volta das 22h30 na região central da cidade neste domingo (2)

Um assalto mobilizou a Polícia Militar na noite deste domingo (2) em Blumenau. Três homens invadiram uma farmácia na região central da cidade e assaltaram o estabelecimento. Os criminosos fugiram do local com três celulares e certa quantia em dinheiro em um veículo que foi roubado de um dos clientes do estabelecimento.

Assalto aconteceu na noite deste domingo (2) na região central de Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/NDAssalto aconteceu na noite deste domingo (2) na região central de Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Conforme o relato das vítimas para a PM, os três homens invadiram o local por volta das 22h30. Uma das vítimas, um homem, contou que estava sentado no próprio carro, quando fui surpreendido pelos assaltantes, que o derrubaram e roubaram o automóvel.

Os três homens fugiram em sentido desconhecido pelas vítimas. Porém, um dos clientes que teve o celular roubado, estava conseguindo rastrear o aparelho. Graças ao rastreio, os policiais se deslocaram até o ponto onde aparecia a localização do celular, em uma transversal da Rua Araranguá.

No local a PM identificou uma casa, mas durante revistas ninguém foi encontrado. Com o alarme localizador do celular foi possível encontrar os outros aparelhos roubados. Os celulares estavam em um terreno próximo, escondidos por algumas plantas. A Polícia Militar seguiu em rondas, mas não localizou o veículo roubado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...