Bandidos rendem funcionários e roubam posto de gasolina em Brusque

Assalto ocorreu na manhã desta segunda-feira (8) e Polícia Militar segue em buscas pela região com apoio do helicóptero Águia

Três assaltantes renderam funcionários e roubaram um posto de gasolina em Brusque na manhã desta segunda-feira (8). De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 10h30 em um posto na avenida Dom Joaquim, no bairro Jardim Maluche.

Posto de combustíveis em Brusque foi alvo de assalto na manhã desta segunda-feira (8) em Brusque – Foto: Reprodução/GooglePosto de combustíveis em Brusque foi alvo de assalto na manhã desta segunda-feira (8) em Brusque – Foto: Reprodução/Google

Segundo a PM, as vítimas relataram que os bandidos chegaram ao local em um veículo Astra verde com a pintura riscada e simularam que iriam abastecer o carro.

Helicóptero Águia da PM foi acionado para apoiar nas buscas a três assaltantes que renderam funcionários e roubaram um posto de combustíveis em Brusque – Foto: Divulgação/Polícia MilitarHelicóptero Águia da PM foi acionado para apoiar nas buscas a três assaltantes que renderam funcionários e roubaram um posto de combustíveis em Brusque – Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com as vítimas, enquanto um dos envolvidos permaneceu no veículo, outros dois – ambos armados com revólver – foram até o caixa, renderam a operadora, um cliente e o frentista.

As vítimas foram colocadas no depósito enquanto o gerente, que estava no escritório, foi rendido. Os bandidos levaram do local um malote preto com dinheiro. O valor roubado ainda não foi contabilizado nem divulgado.

Toda a ação foi registrada nas câmeras de monitoramento do posto. A PM segue em buscas na região e o helicóptero Águia foi acionado para apoiar o trabalho (foto).

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia