Banhista encontra pacote de R$ 8 milhões, mas se usar vai preso

Fortuna estava espalhada em 25 pacotes impermeáveis, à prova d'água, já bem próximo da areia. Só faltou sorte ao banhista...

Um mergulho, de snorkel, colocou um banhista frente a frente com uma fortuna de R$ 8 milhões. Aconteceu no último fim de semana, em Palm Beach, na Flórida. No entanto, por uma ironia do destino, ele não pôde usufruir do achado.

A fortuna estava espalhada em 25 pacotes impermeáveis que flutuavam perto da praia. Ele levou o material para a areia mas, ao perceber o que havia dentro, não restou outra coisa a não ser ligar para a polícia. Dentro desses pacotes havia uma fortuna em cocaína.

Cocaína encontrada por banhista vale uma fortuna… no mundo do crime – Foto: ReproduçãoCocaína encontrada por banhista vale uma fortuna… no mundo do crime – Foto: Reprodução

De acordo com agentes da Polícia de Proteção de Fronteiras, a carga seria comercializada na região. De acordo com a ABC News, esse tipo de ação tem se intensificado no litoral da Florida. No mês passado, 32 quilos da droga foram encontrados flutuando no mar. Em dezembro de 2020, outros 34 quilos apareceram do mesmo modo.

Ainda de acordo com a polícia, traficantes estão usando pequenos submarinos para transportar cocaína. Uma embarcação dessas foi apreendida recentemente, carregando quase três toneladas de cocaína. Os tripulantes foram presos.

+

Polícia

Loading...