Bar repleto de clientes e funcionários sem máscara é interditado em Guaramirim

Segundo a PM, local já havia sido flagrado outras vezes desrespeitando as medidas de combate à Covid-19

Um bar foi interditado na noite desta segunda-feira (22) por desrespeitar as medidas de combate à Covid-19 em Guaramirim, no Norte do Estado. Além disso, clientes foram flagrados sem máscara e desrespeitando o distanciamento social.

Segundo a polícia, está não é a primeira vez que o local é interditado por desrespeitar as medidas de combate à Covid-19  – Foto: Reprodução/Pixabay/NDSegundo a polícia, está não é a primeira vez que o local é interditado por desrespeitar as medidas de combate à Covid-19  – Foto: Reprodução/Pixabay/ND

O caso ocorreu por volta das 22h, no bairro Nova Esperança. A Polícia Militar foi até o local depois de receber denúncias de que o local estaria aberto após o horário permitido pelo atual decreto destinado ao controle da Covid-19.

Ao chegar no estabelecimento, a PM confirmou a denúncia, além de encontrar os funcionários sem máscara e sem álcool em gel disponível para higienização das mãos. Ao todo, 28 clientes sem máscara e sem o distanciamento social estavam no comércio no momento da abordagem.

Por não ser a primeira vez que o bar desrespeita as medidas, ele foi interditado até que a situação seja regularizada. Já a dona do estabelecimento, de 32 anos, assinou um Termo Circunstanciado.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia