Bêbado quebra tudo e joga cachorros em rio, mas criança salva filhotes em SC

Guarda Municipal recebeu denúncia de violência doméstica e foi informada pela menina que o pai estava alterado e alcoolizado

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia de violência doméstica, na madrugada do último sábado (3). Quando chegou à residência, encontrou uma menina com dois cachorros no colo, que ela teria resgatado de um córrego. Segundo ela, o pai teria jogado os filhotes no rio para matá-los.

Filhotes foram salvos por uma criança, após o pai dela jogá-los em um córrego – Foto: Guarda Municipal de BC/DivulgaçãoFilhotes foram salvos por uma criança, após o pai dela jogá-los em um córrego – Foto: Guarda Municipal de BC/Divulgação

A criança informou que o pai estava dentro da casa super alterado e alcoolizado, quebrando tudo dentro da residência. Os agentes flagraram o homem com o comportamento violento e deu voz de prisão por maus tratos de animais.

A ex-mulher do homem foi até o local e denunciou ameaças que vem sofrendo. Os crimes de ameaça no ambiente doméstico e familiar também foram incluídos na ocorrência.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia