Bebê de apenas 13 dias se engasga com leite e é salva por policiais militares em Canoinhas

Policiais militares foram acionados na noite de quinta-feira (17); menina se engasgou com leite materno no bairro Campo D’Água Verde

Os casos de bebês que se engasgam com leite materno não são incomuns em Santa Catarina e na noite de quinta-feira (17), mais uma criança foi salva por policiais militares após mais um episódio.

Bebê se engasgou com leite materno na noite de quinta-feira (17) – Foto: PM/DivulgaçãoBebê se engasgou com leite materno na noite de quinta-feira (17) – Foto: PM/Divulgação

O caso aconteceu em Canoinhas, no Planalto Norte e uma bebê de apenas 13 dias foi salva graças à ação rápida de uma vizinha e de policiais militares.  A PM foi acionada por volta das 20h para deslocar uma equipe até o bairro Campo D’Água Verde, onde mora a família.

Chegando ao local, a recém-nascida estava engasgada com leite materno já no colo de uma vizinha, que estava auxiliando os pais, iniciando os primeiros socorros. Sem respirar e com o rosto já arroxeado, a bebê foi para o colo de um policial da Central de Emergência do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que utilizou as manobras para desobstruir as vias aéreas.

Os bombeiros estiveram no local para avaliar a saúde da bebê, que não precisou ser encaminhada ao Pronto Atendimento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...