Bomba do pai, última promessa e detalhes da queda marcam novidades do caso MC Kevin

Funkeiro morreu no dia 16 de maio após cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro

O pai de MC Kevin, Agnaldo Bueno, fez um desabafo sobre os amigos do cantor, que morreu ao cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.

MC Kevin morreu após cair da varanda do quinto andar de um hotel – Foto: Reprodução/InstagramMC Kevin morreu após cair da varanda do quinto andar de um hotel – Foto: Reprodução/Instagram

A declaração foi feita depois que o programa “Balanço Geral”, da Record TV mostrou imagens do funkeiro horas antes da tragédia: aparentando estar bêbado, ele não conseguia sequer andar direito — e nenhum de seus acompanhantes se ofereceu para ajudá-lo.

“Só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia ter pegado ele, levado para casa”, começou Agnaldo no vídeo publicado no Instagram.

Ele prosseguiu: “Aquele momento o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era para ter recolhido ele e falado: ‘Kevin, vai para o quarto lá com a Deolane’.

Só isso que tenho para dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para evitar a fatalidade que aconteceu. Para mim, é muita dor, choro muito ainda”, lamentou.

No último sábado (22), em conversa com o apresentador Luiz Bacci, Agnaldo disse crer que o funkeiro foi vítima de “uma emboscada”. “Eu não sei o que aconteceu. Para mim, foi uma emboscada. Por que o negócio está estranho, muito estranho. É muita coisa. Essa investigação vai ser longa”, diz Agnaldo, no áudio publicado pelo jornalista.

“Está na mão de Deus e da polícia. Eles têm de achar câmera, têm de achar alguma coisa. Até agora não consigo engolir essa coisa do meu filho cair lá de cima não”, acrescentou na ocasião.

Em seu stories do Instagram, Luiz Bacci divulgou fotos tiradas pela polícia do quarto 502. As imagens mostram o que foi encontrado no cômodo onde estava MC Kevin, antes da queda que o levou a morte no domingo (16) fatídico. Entre vários apetrechos, champagne e preservativos.

Promessa de MC Kevin à filha

A morte de MC Kevin na semana passada, deixou incompleta uma promessa em particular. O parque aquático Beach Park, em Fortaleza, era o destino de uma viagem prometida pelo cantor à sua filha, Soraya Nascimento Gusmão, de 5 anos.

Mãe de Soraya, Evelin Gusmão, diz, em entrevista ao GLOBO, que tem evitado tratar da morte do ex-namorado com a filha, “para não deixá-la triste”. A menina, afirma Evelin, é pequena demais para entender o que aconteceu e tinha uma relação “pouco presente” com Kevin, mas demonstra sentir sua falta por meio das promessas feitas pelo funkeiro.

— Ela fala para mim: “mamãe, o meu pai não me levou para viajar e agora não vai mais, porque ele não está mais aqui”. Foi a última promessa que ele fez para ela, no começo de maio, assim que voltou do México. Ele tinha falado que ia levar ela para um parque lá de Fortaleza. Ela estava toda animada — diz Evelin.

Ela afirma que agora vai juntar dinheiro para levar a menina ao parque. Separada de Kevin há cinco anos, durante o terceiro mês de gestação da filha, Evelin tem vivido com a pensão paga pelo funkeiro que, àquela altura, disparava rumo ao estrelato no mundo do funk.

Kevin não via a filha com a frequência que Evelin diz que gostaria. Uma vez por mês, o pai a buscava para passarem o dia juntos na casa do cantor, num condomínio de luxo em Mogi das Cruzes. Soraya gostava de brincar na piscina e de pega-pega.

Acompanhante de luxo

Uma semana após a morte de MC Kevin, Bianca Dominguez se pronunciou sobre o acidente do funkeiro. A acompanhante de luxo estava com o cantor na noite em que ele caiu do quinto andar. Ela conversou com Roberto Cabrini, no “Domingo Espetacular” exibido no último fim de semana.

Bianca Dominguez – Foto: Reprodução/Instagram/NDBianca Dominguez – Foto: Reprodução/Instagram/ND

“Eu tentei me aproximar quando vi o que ele estava fazendo, eu já vi as mãos dele praticamente se soltando, eu entrei em desespero. Eu vi a hora que ele caiu”.

Bianca ainda relatou que subiu para o quarto 502 com Victor Elias Fontenelle, o MC VK. Kevin chegou minutos depois para evitar ser flagrado pela mulher, Deolane Bezerra. “A gente começou a se beijar, a ficar, e o Victor também quis ficar junto, eu falei que seria R$ 1 mil de cada um”, contou ela na Record.

Durante a entrevista, a garota de programa também citou Jonathan, outro amigo de Kevin que esteve no quarto do hotel e teria saído para buscar os preservativos. Ela afirmou que, apesar de ele não ter participado do ato sexual, voltou para o quarto após a queda do cantor.

A acompanhante voltou a afirmar que MC VK e Jonathan estavam no local e gritaram “moio, moio”, com o objetivo de alertar sobre a presença de Deolane Bezerra, mulher de Kevin. “Eles começaram a gritar que estava vindo gente. Eu não sabia que a esposa estava ali [no hotel], eu estava sem entender quem estava ali”, afirmou.

Jonathan, o outro amigo de MC Kevin, também conversou com Roberto Cabrini e negou que tenha retornado ao quarto e que tenha gritado “moio, moio”, com o objetivo de avisar sobre a presença de Deolane Bezerra. “Quero frisar, que, se eu estivesse de fato no quarto, vendo essa cena lamentável, eu ia agarrar, eu ia gritar, [fazer] o que fosse para impedir [a queda]”, rebateu o produtor.

Bianca também comentou sobre o estado de MC Kevin antes de o acidente ocorrer. A acompanhante disse que o funkeiro e os outros rapazes estavam nitidamente alterados: “Eles estavam aparentemente drogados, desde a praia deu para ver, dava para ver que estavam alcoolizados”.

Sobre sua reação após a queda do funkeiro, Bianca afirmou que foi impedida de deixar o local. “Eu fiquei desesperada, eu não fiquei me arrumando, eu fiquei lá [no quarto] porque não me deixaram sair do quarto, eu me vesti porque eu estava nua e desci. O segurança enfatizou de forma agressiva: ‘Arranca essa mina daqui”, completou.

+

Polícia

Loading...