Bombeiro é preso por filmar colega de corporação no banho

Militar foi levado, em flagrante, para o quartel da 19º Batalhão da Polícia Militar, no Distrito Federal

Um bombeiro militar do Distrito Federal foi detido após se flagrado, nesta quarta-feira (3), filmando uma colega de corporação tomando banho no alojamento do quartel.

O homem teria utilizado um telefone para gravar a mulher, que o repreendeu assim que percebeu a ação. Para confirmar a denúncia, pediu para olhar as câmeras de segurança voltadas para a entrada da porta do alojamento.

Bombeiro militar do Distrito Federal vai responder por filmar a colega – Foto: bombeiros dfBombeiro militar do Distrito Federal vai responder por filmar a colega – Foto: bombeiros df

A imagens comprovaram as suspeitas e o militar recebeu voz de prisão e acabou conduzido à cela do 19º Batalhão da Polícia Militar, conhecido como Papudinha, no Complexo da Papuda, em São Sebastião. É para essa unidade onde ficam detidos policiais e bombeiros que cometem crimes.

O aparelho do bombeiro foi apreendido para perícia. Há suspeita de que ele tenha filmado outras colegas.

O que diz o Corpo de Bombeiros

Em nota, o Corpo de Bombeiros disse defender a “a lei, a integridade e a dignidade humana e que todas as medidas cabíveis serão tomadas”. O comando finalizou dizendo prestar todo suporte à bombeira assediada. “À vítima será prestado todo o apoio e assistência necessários”.

O comandante-geral do CBMDF, coronel Willian Bomfim, ao Metrópoles, reforçou que a investigação interna “será conduzida com rigor pela Corregedoria”.

+

Polícia