Bope encontra dezenas de explosivos irregulares armazenados em terreno de Angelina

Material explosivo estava armazenado em um terreno no bairro Betânia e foi apreendido na noite de sexta-feira (1º)

Há cerca de um mês, o Bope precisou ser acionado para retirar material explosivo com potencial para quebrar rochas em Joinville, no Norte de Santa Catarina e na noite desta sexta-feira (1º), novamente o Batalhão de Operações Policiais Especiais foi novamente acionado, mas desta vez, em Angelina, na Grande Florianópolis.

Explosivos foram na noite de sexta-feira (1º) em um terreno no bairro Betânia, em Angelina – Foto: PM/DivulgaçãoExplosivos foram na noite de sexta-feira (1º) em um terreno no bairro Betânia, em Angelina – Foto: PM/Divulgação

A apreensão aconteceu na Estrada Geral Betânia depois que a Polícia Militar recebeu informações sobre o armazenamento de material explosivo. A equipe foi até o local e encontrou dezenas de explosivos armazenados de maneira irregular.

De acordo com a Polícia Militar, 30 emulsões foram localizadas armazenadas em caixas de papelão e sacos plásticos, uma das emulsões estava fracionada em um cartucho adulterado. O Bope recolheu e apreendeu os explosivos que passarão por análise. Um relatório técnico do material será elaborado pela equipe.

O proprietário do terreno não foi localizado até o momento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...