Briga de bar termina com homem esfaqueado em Joinville

Vítima, que não teve o nome divulgado, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital

Em menos de 24 horas, mais um homem foi assassinado a facadas em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu na noite deste sábado (15) no bairro Paranaguamirim.

Homem estava em um bar quando foi assassinado – Foto: Ricardo Alves/NDTVHomem estava em um bar quando foi assassinado – Foto: Ricardo Alves/NDTV

Segundo informações da NDTV, o crime teria ocorrido após uma briga entre dois homens em um bar. Eles estavam bebendo no local quando, em determinado momento, começaram a discutir e trocar agressões.

O suspeito, então, teria pego uma faca e golpeado a vítima várias vezes. Depois, ele fugiu do local. Já o homem, se arrastou até uma casa e pediu ajuda para os vizinhos.

Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou a prestar atendimento ao homem. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A Polícia Militar, Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) ainda estão no local, colhendo mais informações sobre o caso.

Durante a madrugada, outro homem também foi assassinado a facadas em Joinville. O suspeito, que foi preso em flagrante, teria cometido o crime após ver a vítima deitada ao lado da mulher, no Terminal Rodoviário da cidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...