Briga de bar termina com morte de homem de 29 anos em Presidente Getúlio

Homem de 29 anos foi encontrado na frente da casa do acusado com um tiro no peito

Uma briga de bar terminou com a morte de um homem de 29 anos em Presidente Getúlio na noite deste sábado (1º). O homem foi encontrado sem vida com um tiro no peito na frente da residência do suspeito pelo homicídio, na localidade de Urucurana.

Crime ocorreu após briga de bar neste sábado (1) – Foto: Clynton D. Novack/CBMSC/NDCrime ocorreu após briga de bar neste sábado (1) – Foto: Clynton D. Novack/CBMSC/ND

De acordo com a Polícia Militar de Ibirama, que atendeu o caso, o homicídio teria acontecido depois de uma briga de bar. Depois da confusão, a vítima teria seguido o suspeito pelo homicídio até sua casa, e aparecido na frente da residência portando uma faca.

Neste momento o suspeito teria atirado com uma arma calibre 12 contra o homem de 29 anos, que morreu no local. Segundo o IGP (Instituto Geral de Perícias) de Rio do Sul, o corpo já foi identificado e liberado para os familiares. No entanto, o nome da vítima não foi divulgado. O autor do disparo, que tem registro de posse da arma, deve se entregar à Central de Polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...