Briga de casal com tesouradas no rosto e na perna para na delegacia em Agronômica

A discussão ocorreu na noite desta terça-feira (17) no bairro Centro e precisou da intervenção da polícia

Uma discussão entre um casal terminou na delegacia em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí. Um homem de 33 anos e uma mulher de 32 discutiam na noite desta terça-feira (17) quando a discussão virou uma briga e terminou com os dois feridos por uma tesoura.

Discussão de casal foi parar em delegacia – Foto: Giovanni Silva/Divulgação/PMSC/NDDiscussão de casal foi parar em delegacia – Foto: Giovanni Silva/Divulgação/PMSC/ND

O caso ocorreu na rua XV de Novembro, no centro de Agronômica. Segundo as informações passadas pela PM, durante a briga o homem chegou a ferir a esposa na perna e ela o lesionou no rosto.

O homem utilizou uma tesoura e agrediu a companheira. Na sequência, a esposa conseguiu pegar a tesoura do companheiro e o feriu no rosto. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e encaminhou os dois para a delegacia. Não foi informado o motivo da discussão.

A área policial também foi conturbada no norte do Estado. Em Joinville, um detento do Presídio Regional foi condenado pela morte de um homem dentro do presídio em 2019. Marcelo da Silva foi morto por estrangulamento, além de ter sido atingido por 237 golpes de um instrumento perfurante.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...