Briga de trânsito quase termina em tragédia na sexta-feira santa em SC

Caso ocorreu no município de Calmon, no Meio-Oeste do Estado; o suspeito do tiro ainda não foi identificado pela polícia

Uma discussão de trânsito quase terminou a sexta-feira santa em tragédia município de Calmon, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 21h30 desta sexta-feira (2), na rua João Alves, no Centro de Calmon, distante cerca de 130 km de Joaçaba. A pacata cidade conta com pouco mais de 3.300 habitantes.

Caso ocorreu na noite desta sexta-feira (2) (Imagem ilustrativa) – Foto: Giovanni SilvaCaso ocorreu na noite desta sexta-feira (2) (Imagem ilustrativa) – Foto: Giovanni Silva

De acordo com a PM (Polícia Militar), um homem de 28 anos estava em carro, sentado no banco do carona, quando outro homem, que não teve a identidade revelada,  que estava em outro automóvel atirou contra ele.

O disparo teria ocorrido após uma discussão de trânsito. A vítima foi atingida no peito por um tiro de raspão. A forma como a briga começou e a identidade do autor do tiro não foram reveladas. A vítima tinha passagens policiais por ameaça, violência doméstica e lesão corporal, segundo informações da polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia